DENUNCIA CONTRA ADM MAIK-UM TOPICO 2 DENUNCIA
4 participantes
DENUNCIA CONTRA ADM MAIK-UM TOPICO 2 DENUNCIA
bom pegamos maik na pista de skate ai quase matando ele,ele vai hq equipar
2°denuncia
maik é nub pow ele morre e fala q é xiter fica bravinha
e tbn ele me kick sem ter provas ele n da tapa pra saber se é xiter ou n n fica de tv ele nen acerto tiro em min
e fico bravo me deu kick e baniu
ja denunciei 3 vezes esse nub
em x1
esses adm dono ai pq n tira ele de adm nub de adm n da certo
e sempre quando ele morre pra qualquer um cop ele da modo trabalho pra n ir preso
2°denuncia
maik é nub pow ele morre e fala q é xiter fica bravinha
e tbn ele me kick sem ter provas ele n da tapa pra saber se é xiter ou n n fica de tv ele nen acerto tiro em min
e fico bravo me deu kick e baniu
ja denunciei 3 vezes esse nub
em x1
esses adm dono ai pq n tira ele de adm nub de adm n da certo
e sempre quando ele morre pra qualquer um cop ele da modo trabalho pra n ir preso
TheJoker_Rockstar- Mensagens : 4
Re: DENUNCIA CONTRA ADM MAIK-UM TOPICO 2 DENUNCIA
Um massa Proxima Denucia Dele ta Fora da Administraçao, VC nao a banido so e BuG NO IP JA ESTOU RESOLVENDO ...
Ok ele ja levo 3 denuncias.cara olha ele tira x1 nen acerta uma bala em min e fala q sou hack e da kick,ele n tem provas certeza ele n da tapa tbn n fica tv etc.
pq ele n da tv em min e da tapa pega em desprevinido pelo mesnos para saber se sou ou n.juro pra vcs q n sou hack
pq ele n da tv em min e da tapa pega em desprevinido pelo mesnos para saber se sou ou n.juro pra vcs q n sou hack
TheJoker_Rockstar- Mensagens : 4
Eu como admin acho que esse Maik_Lemes Nunca Deveria ser Admin do BNG nem helper ele mereçe muito noob, Só quer ser admin para se beneficiar das coisas e nao para ajudar outras pessoas!Para mim tiraria esse noob da administração era hoje só que nao to podendo jogar GTA por enquanto pq minha net ta mt lenta da nem pra acessar o forum direito mais em breve estarei no BNG ajudando a todos
Hard_Away- Mensagens : 15
beleza ?
hard se nem entra no serevr e fica rrumando desculpa pra não jogar, se não tem o direito de falar nada quem decide é o pablo então para de ficar dando palpite eu vou ficar na administração até o pablo me tirar você não manda nada cara.
the Joker
se você não quiser sair do Bope você e o master fica de boa, isso é invasão de HQ ok , le manual primeiro antes de jogar, você tava de hacker sim não adianta mentir.